segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Well, well

Não, hoje ainda não temos vagas. Mas passei para distribuir esta pequena circular com a certeza de que posso contar com vocês.

Recebemos e-mails de redatores, diretores de arte, atendimento, etc. Mas antes que continuem, precisamos acertar alguns ponteiros.
A Redatores e Diretores de Arte: enviar o portifólio é imprescindível. Donos de agência não se interessam apenas por currículos. Você pode ser formado pela USP mas ter péssimas habilidades de direção, por exemplo. O tira-teima acontece justamente ao verem suas peças. Portanto, nunca deixem de mandar o link, o PDF, ou onde quer que esteja o seu portifa. Assim como o local para onde você quer que mandemos seu trabalho, pois temos várias propostas diferentes. A não ser, é claro, que você queira enviar para todos eles.
Donos de agência e/ou Diretores de Criação: enviem para o e-mail do blog os contatos da pessoa responsável para que possamos enviar as propostas. Por enquanto os nossos e-mails cadastrados são apenas aqueles com quem temos contato, alguns diretores de criação, donos de agência, etc. Mas todos sabemos, quanto mais agências cadastradas, mais vagas preenchidas.

O blog deve passar por uma adaptação futuramente em seu layout. Quem sabe teremos um banco de dados para cadastro das empresas interessadas, um cadastro dos portifólios, entre outras cositas mais. Mas para isso contamos com a freqüência e contribuição de todos vocês.

Obrigado. E até breve.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quando a notícia é boa...

Assim é muito bom.
Em primeiro lugar, sim, a atualização vai ser sempre rápida. Afinal, barrigas com fome estão sempre com pressa.
E em segundo lugar, obrigado pelos e-mails com novas dicas.
Aqui vão mais algumas.


Double M: 1 vaga para Redator

Gamma Comunicação: Vaga para Diretor de Arte


E repetindo a frase de um leitor: "Onde foram parar todos os redatores da cidade?"
Enfim, a sorte está lançada. A vaga também.


Até breve

Habemus vagas

Em primeiro lugar, obrigado a todos pelas visitas.
O propósito deste blog é um pouco diferente dos demais que você tem visitado por aí, com certeza.
Somos uma equipe de publicitários que conhecem bem o mercado e sua infinita rotatividade de pessoas, a famosa dança das cadeiras de agências. Sabendo disso, criamos este blog para divulgar vagas que estiverem abertas em todos os departamentos da agência (de diarista a sócio), assim como também em produtoras, fornecedores, bureaus, etc. De vez em quando, se soubermos de algo fora da propaganda, claro que publicaremos, mas por enquanto nosso foco é esse. E nossos clientes também. rsrsrs
Então, se você souber de alguma vaga em um destes lugares, ou se conhece alguém que se encaixa na vaga que viu aqui, ou ainda se você é esta pessoa interessada, por favor, envie seu email ou comentário que ficaremos muito satisfeitos em poder ajudar.
Algumas notas aqui expostas podem não ser oficiais, ou seja, não são pedidos das empresas, até porque se formos esperar, podemos piorar a situação do desemprego no Brasil, certo?
Portanto, esta iniciativa é espontânea, as notas são de acordo com o que ouvimos falar no meio, mas se você quiser contribuir com algo verdadeiro, nós checaremos a informação e logo depois publicaremos, ok?
Acho que é isso. Já nos explicamos bastante. rsrsrs
Esperamos poder ajudar o máximo de pessoas e agências possível.

Quem estiver interessado em alguma vaga, favor enviar currículo e/ou portifólio para o nosso email (oportunidadesbelem@gmail.com). Não divulgaremos no blog o portifa, e sim enviaremos às agências interessadas.

E para comemorar o primeiro post em nosso blog, aqui vão várias oportunidades.
Boa sorte e caprichem na entrevista.


VAGAS ABERTAS
Marajó Publicidade: 1 vaga para Diretor de Criação que seja redator


Jacy Duarte: 1 vaga na Redação •
1 vaga na Produção

Borges: 1 vaga para Diretor de Arte • 1 vaga para Atendimento

*Ressalto que nenhuma agência nos solicitou o comunicado. Ficamos sabendo por meio de outros publicitários e repassaremos sempre as oportunidades. Quem não estiver afim de aparecer por aqui, favor enviar-nos um email.

Gratos